quinta-feira, 4 de julho de 2013

Querido blog...

Querido blog, posso ser sincera com você? Se eu pudesse, escreveria 3 vezes ao dia, assim você veria como os meus dias são contraditórios. Mesmo que eu tenha sido realmente feliz por toda a manhã e à tarde, à noite eu choro. Queria poder dizer : Eu estou bem, eu estou feliz. Mas isso sendo um fato verídico. Porque não adianta dizer que tá tudo bem, se por dentro, se tirada essa “carcaça” de orgulho, sobram apenas lágrimas, tristeza e sentimentos velhos. Cansei de ficar dizendo isso tudo. Se me perguntam o meu estado eu logo digo que meu status é apenas um : ainda estou viva. Talvez seja algo realmente bom, vindo de uma garota estranha, que gosta de coisas estranhas e deita na carteira antes de começar a aula com os fones de ouvido como uma rejeitada. Ela já se cortou, tentou se matar, mas se libertou. Talvez, por ter ido a encontros religiosos, ela não tente se agredir novamente. Mas vontade não lhe falta. Desde fevereiro, exatamente dia 23, ela se sente meio morta. Meio tudo está tanto faz. Talvez seja doença, talvez saudade, talvez raiva, talvez uma piora no seu quadro de depressão, ou não. Talvez seja amor. Nada mais. Nada menos. Amor, mas amor não-correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário